4 de janeiro de 2017

Planners para 2017

Oii pessoal como vão vocês? Eu estou ótima, procurando ser bem otimista em relação a 2017. Por isso nada melhor que começar a organizar seus planos e metas não é mesmo?! O post de hoje é justamente sobre isso, organização.
No ano passado eu baixei e utilizei um planner mensal produzido pelo blog Não me mande flores para organizar assuntos relacionados ao blog e simplesmente amei! Em consequência disso hoje vou linkar para vocês os planners que eu mais gostei para 2017.
Planners mensais para 2017:
planner agenda organização calendarios
(clique no nome do planner para baixa-lo)
Planner Florecer Menina: Esse foi um dos meus preferidos, ele é todo estampado em aquarela com estampa floral. É bem simples e todos os meses são estampados da mesma forma. 

planner agenda organização calendarios
(clique no nome do planner para baixa-lo)
 Planner Não me mande flores: É o mais simples e muito parecido com o meu do ano passado. Cores em tons pasteis e variados de mês para mês.



planner agenda organização calendarios
(clique no nome do planner para baixa-lo)
Planner 3 Marias Inspiradas: É um dos planners que possui mais recursos, vai de objetivos, exercícios de saúde a lista de compras e limpeza da casa. Possui algumas estampas sortidas e de brinde um planner semanal para quem gosta.

planner agenda organização calendarios
(clique no nome do planner para baixa-lo)
Planner Oh so lovely Blog: Nesse blog encontrei inúmeras estampas para o planner, todos com a mesma fonte dourada, vale a pena conferir e ver qual você gosta mais. É bem básico e simples.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar qual foi o seu escolhido e de compartilhar nas redes sociais.
Um beijo.
    Page           Instagram           Twitter        We♥It             Tumblr         YouTube           Google+

Um comentário:

  1. Gostei das dicas , vou vim mais vezes visitar seu blog , beijos!!
    http://bemmeqquer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao!