27 de janeiro de 2017

Decoração: P&B

Ola pessoal como vão vocês?! O post de hoje é sobre decoração e dessa vez o foco principal é a clássica e inseparável dupla de cores preto e branco que juntas são elegantes e atemporais. 

Decoração: P&B


O primeiro exemplo envolve uma cozinha americana na qual as cores aparecem principalmente no piso que é super vintage e estiloso e na parede que aparentemente foi pintada com tinta que posteriormente pode ser decorada com giz de sera como num quadro negro.


Já nessa sala de estar o preto e branco está bastante presente no tapete e na luminária, no sofá as almofadas ajudaram a dar um ultimo toque e podemos observar que os toques de cores são dados pelos quadrinhos localizados em cima do sofá e nos enfeitas em cima da mesa de centro.


No quarto, além das luminárias, a moldura do quadro e a cabeceira o jogo de cama e as flores artificiais deram um charme ainda maior.


Na cozinha, os eletrodomésticos e o rejunte da parede fazem um contraste incrível e pouco comum com os moveis brancos e os azulejos.


Esse detalhe que pode ser feito até mesmo com fitas coloridas possibilitaram exclusividade nesta simples escada de madeira.


Na sala de jantar o papel de parede, o aparador e a mesa são os objetos que mais chamam atenção. As cadeiras, piso e paredes claras equilibram o ambiente.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado desses poucos exemplos, não deixem de comentar oque acharam das combinações e seguir o blog em suas redes sociais.
Um beijo.
                 Page           Instagram            YouTube           We♥It           Tumblr            Google+      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!