1 de agosto de 2015

Challege To Myself #1

Oii pessoal, como vão vocês? Hoje eu vim apresentar para vocês mais um dos quadros que teremos aqui no JD. Esse quadro como o título diz é aonde eu irei fazer um desafio para mim mesma, os desafios serão coisas que eu tenho vontade de fazer mais sempre deixo para começar em outra hora, então registrando eu não terei como fugir. No inicio do mês eu irei falar o desafio da vez e no fim irei dar a conclusão se eu conseguir, se foi fácil e etc... Então vamos para o desafio do mês:
                                                     Parar de tomar refrigerante.       
Todo mundo sabe o quanto faz mal tomar refrigerante e mesmo assim toma, se você não sabe segue a foto abaixo!
Por isso finalmente resolvi criar vergonha na cara e coragem, e vou ficar de inicio um mês sem tomar refrigerante começando do dia 1º de agosto. Oque eu quero mesmo é parar de tomar refrigerante definitivamente, ou tomar bem pouco mesmo (só quando não tiver outra opção) mas vou começar apenas com a meta de 1 mês, depois eu decido se vou continuar ou não. 
É isso no finalzinho do mês eu volto para contar para vocês se consegui ou não. 
Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!